TEK BOND 200
27/03/2020DUTO CORRUGADO 50MM 1.1/2
28/03/2020TEK BOND 793
Adere diversos tipos de materiais, como compostos de borracha, EPDM, borracha nitrílica, neoprene, EVA e Viton. É um adesivo multiuso, muito utilizado no setor moveleiro e no setor industrial.
CARACTERÍSTICAS:
É um produto monocomponente e não requer mistura. O processo de cura inicia-se quando uma fina camada de adesivo é aplicada entre as superfícies entrando em contato com a umidade do ar atmosférico.
MODO DE USO:
Para obter um resultado satisfatório, as superfícies devem estar limpas, isentas de óleo e sujeira. Deve-se aplicar uma camada fina de adesivo em apenas 1(um) dos substratos a serem colados, pois o excesso prejudica o bom desempenho da colagem.
Após a aplicação do adesivo, é preciso manter as peças pressionadas por aproximadamente 20 segundos, quando a cura inicial estará concluída e a peça poderá ser manuseada com segurança. A cura total ocorrerá em 24 horas.
Este adesivo é indicado para folgas de até 0,10mm
Produtos relacionados
-
VIACAL 3,6 LITROS VIAPOL
DESCRIÇÃO Aditivo elaborado a partir de resinas naturais que, adicionado às argamassas de cimento e areia, conferem excelentes características de plasticidade, trabalhabilidade e aderência, reduzindo a […]
-
VIACAL 1 LITRO VIAPOL
DESCRIÇÃO Aditivo elaborado a partir de resinas naturais que, adicionado às argamassas de cimento e areia, conferem excelentes características de plasticidade, trabalhabilidade e aderência, reduzindo a […]
-
BAUTECH STOP B2 12 KG
É um impermeabilizante formado por pó de cristalização rápida à base de silicatos e cristais em formação, aplicada a seco, especialmente formulado para contenção de vazamentos vivos, estruturas sujeitas a infiltração de lençol freático ou água em contrapressão.
Principais Características
- Produto de origem mineral que em contato com a água promove a formação de cristais bloqueando a passagem de água;
- Se incorpora diretamente à estrutura;
- Não é necessário fazer rebaixamento do lençol freático, nem secar a estrutura;
- Quando maior a quantidade de água presente na estrutura melhor para promover a mobilidade dos sais insolúveis que por osmose penetram na estrutura fazendo o tamponamento;
- Não é preciso regularizar o substrato, apenas seguir as instruções de aplicação.
Campos de Aplicação
- Tamponamento de jorno de água;
- Subsolos;
- Galerias;
- Diques de contenção;
- Poços de elevadores;
- Demais estruturas enterredas ou apoiadas.